............



Escuridão virgem
Um risco de luz
O medo fecundado.

6 comentários:

  1. Retribuindo a visita! :)
    Estou seguindo! Lerei eu blog com carinho, j´gostei do que vi por aqui!! :)O meu ainda está em "teste"...logo, logo estarei postando com frequencia!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo aqui com maior prazer hehehehe :D
    Segue meu Blog se gostar também?
    papeldeumlivro.blogspot.com
    Te espero lá (;
    Sucesso sempre, abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  3. Lindo!Muito bom
    Depois de muito tempo, nova postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Tô passando pra te mostrar o meu novo blog, http://artenarotina.blogspot.com
    Ele é uma forma de jornal virtual completamente voltado pra cultura; então vale a pena seguir e conhecer ótimas dicas de livros, filmes, músicas e artistas!
    De qualquer jeito, mt obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir